terça-feira, 30 de Abril de 2024  15:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2015

A “semente” e os frutos do desenvolvimento



A 71.ª edição da “Feira das Colheitas” (FC) de Arouca abre hoje “portas”, às 16 horas, com cerimónia formal de inauguração marcada para os Paços do Concelho. Como ano passado, o acto será presidido por Castro Almeida, o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional.
O tradicional “Concurso Nacional da Raça Arouquesa”, organizado pela Cooperativa Agrícola de Arouca, decorrerá a partir das 9.30 horas, no espaço anexo à “Rotunda do Agricultor”.
À tarde, e após as intervenções da praxe, as atenções centrar-se-ão nas diversas feiras e exposições – o artesanato, os produtos do campo e os produtos regionais estarão à disposição e as mostras também vão primar pela diversidade: “As Artes da Lã”, as esculturas que representam “Colheitas”, as máquinas agrícolas, uma exposição etnográfica de “Tributo ao Folclore” e exposições agrícola e de gado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®